categoria0

Regras do Grupo WhatsApp

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

REGRAS DO GRUPO WHATSAPP


Regras e Política do Grupo WhatsApp

Primeiramente, antes de ler as regras, tenha em mente que esse grupo é 100% técnico. Todos os membros que participam só têm interesse em conhecimentos técnicos. Se postar qualquer outro tipo de conteúdo a pessoa estará sendo inconveniente e será punida. Nenhuma informação fora dos assuntos técnicos operacionais de TV  interessa.
 

1° Posso postar o link do meu site e minhas transmissões?

R: Pode, desde que o seu objetivo seja mostrar a qualidade da imagem de um equipamento e pedir opinião e dicas sobre a sua imagem, hardware e software (não é permitido ficar postando para conseguir audiência e espectadores, porque esse grupo é voltado para questões técnicas). Você não pode postar com o objetivo de divulgação.
Também não é permitido nenhum tipo de matéria publicitária no grupo, exemplo: postagem de folder, flyer, banner, chamadas em sites. Resumindo: qualquer tipo de panfletagem virtual é proibido.

Uma observação ainda no item 1° antes de irmos para o 2°: é claro que existe exceção. Exemplo: se for matéria didática relevante na área de TV, ou banner de demonstração de equipamentos, se a informação é de valor na área de TV, então a regra 1° autoriza.
 

2° Posso oferecer meus serviços e vender equipamentos no grupo?

R: Sim, desde que não fique divulgando todos os dias, pois Spam não é permitido (você pode oferecer seus serviços e produtos com bom senso).
 

3° Posso postar assuntos religiosos, correntes, virais, política, futebol, autoajuda e motivacional?

R: Não pode de forma nenhuma. Este é um grupo totalmente técnico, só pode postar assuntos relacionados à TV, nenhuma postagem fora do assunto TV é permitida. Devido as diversidades, manifestações religiosas, esportivas e políticas são extremamente proibidas no grupo.

 

4° Posso corrigir erros de português de alguém do grupo, ou debochar por outro motivo?

R: Não pode constranger, fazer bullying ou humilhar um membro do grupo, isso é inaceitável.
 

5° Posso revender produtos que eu comprei de um membro do grupo?

R: Se for equipamento e hardware pode, é permitido repassar produtos físicos quando não é mais útil para você, mas é proibido e considerado antiético revender produtos de download (produtos virtuais), design, software, multimídia e criações no geral, que foi comprado de membro do grupo. Também não pode repassar de graça um produto de download que você comprou de um membro do grupo. Respeite o trabalho do membro do grupo.
Exceção da regra do parágrafo 5° - Quando o produto de download for distribuído de graça pelo seu dono, nesse caso você pode repassar, também de graça, toda vez que alguém quiser, mesmo sem autorização (neste caso, é considerado que o membro do grupo não tem interesse comercial sobre o produto, é free).  Ainda com base no parágrafo 5°: posso vender o mesmo produto de download que um membro do grupo está vendendo?
R: Pode, desde que não seja o que você comprou de um membro do grupo, por exemplo: tem um membro vendendo cenários e títulos animados e você tem outros modelos que comprou em outro lugar, ou você desenvolveu. Nesse caso, normal, pode vender. O que você não pode fazer é distribuir o produto do membro, se você comprou é só para o seu uso; você não pode assumir como seu os produtos de download de um membro.

 

6° Poluição desnecessária

Evite ao máximo poluir o grupo com assuntos desnecessários, que não agregam em nada. O objetivo aqui é único: troca de conhecimentos e experiências.
 

7° Acumulo de advertências​

Se o membro acumular três advertências dos itens acima, lamentamos, mas será expulso do grupo. Vamos perdoar duas vezes, considerando como erro humano, mas se acumular 3 vezes já é considerado infrator proposital, que se recusa a respeitar as regras.
Advertências
Aviso amigável - Cartão Verde
Fica pendurado - Cartão Amarelo
Tirado do grupo por 15 dias - Cartão Laranja
Banido para sempre - Cartão Vermelho

 

8° Infrações Gravíssimas

Abaixo, lista de infrações gravíssimas que causam o banimento logo na primeira postagem (nesses casos abaixo não tem advertência preliminar, é banido imediatamente, nível cartão vermelho direto).
Postagem de pornografia.
Criar grupo em paralelo relacionado à TV ou mídia e tentar arrastar membros desse grupo. Vivemos em um País livre, onde você pode criar o grupo de WhatsApp que quiser, desde que não fique pescando nesse grupo, isso é uma prática antiética. Além de ser antiético, é uma forma de incomodar os membros. Essa atitude entra em conflito com duas regras, porque está dentro da categoria “divulgação não permitida” e “conteúdo fora do técnico” (isso também vale para grupos em qualquer outra plataforma).
Ofender a honra de algum membro do grupo.
Xenofobia, racismo, discurso de ódio, ou qualquer outro preconceito.
Dar algum tipo de golpe em negociação de serviços ou produtos em um membro do grupo.
Ameaçar ou tentar intimidar um membro.
 

9° Ajuda em burlar software

Tem um fato que percebemos que incomoda o grupo e causa uma poluição desnecessária. São pessoas que pedem ajuda para crackear  software. Nunca um membro foi capaz de ajudar com isso... não é que queremos pregar o moralismo, a questão é que ninguém no grupo pode ajudar com isso. Todos os membros do grupo são operadores de TV,  não são engenheiros reversos. O grupo não é lugar para pedir ajuda para isso, pois é uma questão que foge do nosso propósito.
Se você colocar na sua cabeça o resumo abaixo, nunca vai tomar advertências.
As regras não foram criadas apenas pelo administrador do grupo, e sim pela maioria dos membros. Nosso objetivo é manter a poluição zero. O único propósito do grupo é conteúdo técnico para o crescimento profissional de todos. Então, só poste contribuições úteis que possam ser absorvidas pelos membros.

 

10° Cumprimentos pode?

Exemplo: bom dia, boa tarde, feliz natal, feliz ano novo, boa páscoa, bom fim de semana, e outros cumprimentos de feriados e dias festivos, isso faz parte da nossa cultura e educação, e não tem problemas nenhum você usar no grupo, Isso é o máximo, não é permitido correntes mesmo em datas especiais. Exemplo: memes, gif, vídeos, textos de poesias, mensagens motivacionais e religiosos, isso nunca é permitido.
 

11° Anúncios de Produtos e serviços.

Para resolver o impasse, de anúncios no grupo vs abuso vs spam.
Para evitar Spam cada membro tem o direito de fazer uma postagem por dia dos seus produtos e serviços.
  Apenas uma mensagem deve ser postada, se você tem necessidade de mostrar várias imagens, vídeos e textos gigantes sobre os seus produtos e serviços, faça um anuncio no www.focafeira.com.br e passe o link no grupo.
Só é permitido anunciar serviços e produtos relacionado a área de TV, mídia, multimídia design, hardware e equipamentos.

 
Todos os membros desse grupo são profissionais sérios, que têm empresa no ramo e sobrevivem desse mercado. Não é um grupo de adolescentes que brincam de fazer Live. Se você não está nessa sintonia, não participe.

Não importa o nível de investimento em compras de produtos e serviços do infrator: as regras estão acima de todos, inclusive dos administradores. Todos os membros e administradores estão sob as regras. O único líder são as regras.

Somos uma Associação. Isso significa que não existe um líder e ninguém é maior que ninguém. As regras estão acima de todos, membros e administradores, e serão cumpridas à risca. Não será aliviado para ninguém. A única forma de ficar no grupo é respeitando a política.

Não adianta pedir no PV depois de ser removido. O administrador não decide nada e nem tem poder de reverter. Ele apenas é encarregado de cumprir a política que foi decidida pela maioria. Esse foi o combinado. Em caso de dúvidas, se a expulsão foi injusta, vamos fazer uma enquete e o voto da maioria decide.


Notas da versão do vMix 23

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

SRT
SRT - Secure Reliable Transport é um protocolo de ponto de fluxo de latência fixo de uma Internet não confiável.
O vMix suporta várias entradas (entrada de fluxo) e até 4 entradas no vMix 4K e Pro (1 saída em todas as outras edições).
Sempre que possível, é possível uma aceleração da GPU para os fluxos H264 e HEVC. O limite de codificação de 2 Stream PC se aplica às placas GeForce, fallback da CPU disponível onde não está disponível na GPU.

Mais barramentos de áudio
Barramentos de áudio AB expandidos para AG para um total de 14 canais de áudio (7x 2 pares de canais)
Os barramentos de áudio podem ser rotacionados para o Master para serem usados ​​como grupos, usar o novo botão M no mixer de áudio.
SRT suporta até 8 canais de entrada ou saída de áudio. Os dispositivos Magewell, AJA e Blackmagic suportam até 8.
O vMix AVI suporta gravação de áudio completo de 16 canais (Master + ABCDEFG)

Entrada de mixagem (somente 4K e Pro)
Adicione uma entrada de "mini misturador" ao vMix com um botão dedicado de pré-respostas / saída, botão de corte e transição.
Os atalhos existentes podem ser usados ​​com uma nova opção suspensa Mix para selecionar 1 a 4, onde 1 = mix principal, 2 = entrada do primeiro mix e assim por diante.
As entradas misturam suporte 'reentrada' e podem ser usadas como fontes Input MultiView sem nenhuma outra possibilidade adicional.

vMix Media Converter
Utilitário de transcodificação em massa para o conversor vMix AVI em arquivos MOV, com ProRes para uso em editores de vídeo como Final Cut Pro e Davinci Resolve

Limite de texto GT
Vincular retângulos, imagens e outros elementos GT aos campos de texto configurados para largura e / ou altura automáticas.
Isso permite que os elementos correspondam ao tamanho do texto com um valor de preenchimento opcional em cada lado.

NDI
Suporte NDI atualizado para o SDK 4.1 mais recente
Inclui atualizações no MultiCorder para oferecer suporte à gravação de fontes NDI diretamente no MOV sem recomendação.

De outros
Escolha a opção para selecionar Saída 1 ou Saída 2 para cada fluxo na janela Qualidade da transmissão.
O Facebook agora pode ser usado junto com outros destinos devido a alterações na política do Facebook
Agora, os fluxos agendados do Facebook podem ser selecionados e criados no vMix
Suporte aprimorado ao codec para reprodução de vídeo, incluindo arquivos NDI MOV com canal alfa
O suporte à autenticação do Controlador da Web permite definir uma senha para cada página
Publicado recurso para selecionar uma linha para cada campo de texto agora em fontes de dados
Adicionada opção de zoom 2x ao Vectorscope
Adicionados fornecedores de streaming Mixer e Lightcast ao menu suspenso Destino
Adicionada a opção Desmarcar tudo ao abrir uma predefinição.
Entrada do navegador da Web para o V77 do Chrome. As versões mais antigas ainda podem ser selecionadas no menu suspenso por compatibilidade.

Suporte Remoto – Técnico

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

1 ° Se caso for uma nova instalação do software que você comprou, baixe os arquivos no link enviados no seu e-mail e deixe no desktop, para facilitar o suporte. (Mas se for para resolver problemas de um software já instalado ignore esse passo).
Suporte Remoto
Quando o cliente tem dificuldades eu entro remoto e resolvo o problema, para isso você precisa instalar o teamviewer.
Baixe o teamviewer no botão abaixo.


Após a instalação abra o teamview, ele vai mostrar o ID e senha, como mostra a imagem abaixo, no local marcado de vermelho. Me envie o seu ID eu senha para o suporte remoto.

Vídeos

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Vídeos