Adicionando chamadas do Skype ao vMix com retorno de vídeo e áudio

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 


Adicionando chamadas do Skype ao vMix com retorno de vídeo e áudio

Guia passo a passo

Usando o vMix e a versão mais recente do Skype, é possível trazer um chamador do Skype do mesmo PC que o vMix e também enviar um retorno de vídeo e áudio.
 

Exigências

  1. Versão mais recente do Skype instalada - versão 8.29.0.50 ou superior. No Windows, instale o aplicativo Skype para Windows e não o aplicativo Skype para Windows 10. https://www.skype.com/en/get-skype/
  2. Versão mais recente do NDI Tool Pack da Newtek, que contém o programa NDI Virtual Input, a fim de enviar uma saída de câmera virtual para o Skype a partir do vMix. https://www.newtek.com/ndi/tools/#download-tools
  3. Uma cópia licenciada do vMix 21 ou superior

Fluxo de trabalho

Passo 1

Abra o vMix e vá para Configurações -> Saídas / NDI -> Em seguida, ao lado da Saída 1 , marque o botão NDI para que fique verde e diga NDI ativado .
Em seguida, clique no ícone de engrenagem à direita e selecione BusA no menu suspenso Canais de áudio. Isso permitirá a saída NDI do vMix com o áudio BusA incluído. Usando o barramento Um áudio significa que podemos controlar qual áudio é enviado de volta ao Skype Caller - para evitar qualquer feedback de áudio.

 

Passo 2

Em seguida, vá para Configurações -> Saídas de áudio -> e defina a opção Barramento A como Ativado .
 

etapa 3

Abra o programa NewTek NDI Virtual Input que vem instalado com o pacote Newtek NDI Tools. Depois de executar, clique na seta na bandeja de tarefas na parte inferior direita do Windows e clique com o botão direito do mouse no ícone NDI amarelo e preto. Selecione o nome do seu computador -> depois selecione vMix - Saída 1 .
 

Passo 4

Abra o Skype e clique no botão de menu de 3 pontos no canto superior esquerdo. Depois selecione Configurações .
Na nova janela exibida, selecione guia Chamadas . Depois selecione Avançado .
Em seguida, clique no botão à direita de Permitir uso do NDI para habilitá-lo.

Etapa 5

Mantendo a janela de configurações aberta, selecione a  guia Áudio e vídeo . Em seguida, altere as seguintes configurações:
Microfone - selecione Linha (Newtek NDI Audio)
Alto - falantes - reduza para 0. Isso garantirá que você não ouça o áudio do Skype duas vezes, ao ouvir o vMix.
Câmera - Vídeo NDI da Newtek
 

Etapa 6

Abra o vMix e vá para Add Input -> NDI / Desktop Capture -> NDI. Em seguida, selecione a entrada NDI do Skype que aparece na lista e pressione OK.

 

Etapa 7

Vá para o Mixer de áudio no lado direito do vMix e ajuste o seguinte:
 
Sua própria entrada de áudio do microfone no vMix
Clique no ícone de engrenagem para abrir suas configurações. Em seguida, próximo ao ícone de fones de ouvido na parte inferior esquerda desta janela, desligue completamente o controle de fones de ouvido, arrastando-o para baixo com o mouse

 
Todas as outras entradas de áudio que você deseja enviar para a chamada do Skype - exceto a entrada NDI do Skype
Ative o botão A bus em todas as outras entradas de áudio que você deseja que seu chamador do Skype ouça, como seu próprio microfone. Certifique-se de não ativar o botão de barramento A na entrada NDI Skype, para que o chamador não ouça a si próprio.