Erros de portas nos playout

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Erros de portas

Você tem que ter cautela antes de colocar Antivírus ou firewall de terceiros em computador de transmissão de TV.
O motivo disso é que esses softwares playout usam portas que não são comuns, e isso faz as proteções de segurança entender como invasão e bloquear.

Se você não confia na segurança padrão do Windows, antivírus defender e o firewall genuíno do Windows, então você deve usar o Malwarebytes, ele tem versão grátis e paga, a paga é bem barato e vale a pena, eu recomendo ele porque é uma solução inteligente, nunca confundi o uso de portas de TV com invasão, os outros antivírus tem uma inteligência artificial muito burra e bloqueia várias portas que os playouts usam.

Usando uma proteção de terceiros você pode ter bloqueios quando for usar as funções abaixo.
Bloqueio no NDI
controlador de web
Web browser
córrego
câmera IP
retransmissão de sinal
conexão de streaming
saídas de vídeo
câmeras de app aparelho móvel

Eu faço questão de fazer uma nota nesse artigos, todos antivírus de terceiros que eu vi até agora causam problemas em mesas de corte virtual, mas eu quero grifar o pior de todos, "Antivírus Avast", é a pior desgraça para um computador de transmissão. Ele bloqueia tudo.

Acabe com seus problema de portas,
1° remova todos antivírus de terceiro
2° remova o firewall de terceiro       
3° Volte o firewall ao modo padrão
Clique em >> Vá no Painel de Controle
Clique em >> Sistema e Segurança
Clique em >> Windows Defender Firewall
Clique em >> Restaurar padrões

Eu disse para você voltar o firewall ao modo padrão, porque ele em modo avançado também bloqueia portas, o firewall do Windows tem vários níveis, no padrão ele não causa problemas.

Uma observação importante, se você estiver em uma grande empresa, existe também firewall de hardware, esse tipo de firewall apenas o administrador da rede vai ter o poder de desativar.

Você também pode ter uma internet que tem bloqueios de portas na empresa, isso também só o fornecedor de internet vai poder resolver, esse problema eu só vi até hoje em internet de rádio.