Placa de captura no formato de vídeo MJPG

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Algumas placas de capturas só roda liso em “Full HD 1920x1080” no formato de vídeo 'MJPG', veja como selecionar esse formato na imagem abaixo. Esse tipo de placa de captura que só funciona em MJPG, se você tentar outro formato robotiza o vídeo em "1920x1080 Full HD". Observação: isso só vale para formato de vídeo na resolução 1920x1080, se você for usar a resolução "1280x720" você pode deixar no formato "Defaut" que vai rodar liso.

Todas a placas tem saída Full HD 1080p, então você pergunta, se é a mesma qualidade de imagem, porque vou comprar uma mais cara? “Placa de captura caras VS baratas”, a diferença é a dedicação, quanto melhor o hardware menos trabalho ela dá para CPU, tem placa de captura que dá todo o trabalho de processamento de imagem para CPU, tem placa que dá de 40% a 60%, e tem placa 100% dedicada onde faz todo o trabalho e deixa a cpu livre do processamento de imagem.

Outros fatores
As placas de captura mais baratas só roda liso Full HD em MJPG.
Algumas placas de captura mais caras entregam na saída o loop Hdmi 4k, atenção 4k apenas na saída loop hdmi, para PC no usb vai sempre entregar Full HD 1080P

Pergunta frequente:
A placa é compatível com o meu equipamento?
Resposta: Todas as placas de capturas Hdmi são compatíveis com qualquer aparelho de saída HDMI.