Como conseguir clientes, vejam as dicas

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Como conseguir clientes para transmitir eventos, vejam as dicas abaixo:

O negócio de streaming está a todo vapor hoje, ir até um eventos e transmitir pela internet é um novo mercado, uma grande oportunidade para os amantes de TV. Apesar de ter estourado só nos últimos anos, streaming não é uma tecnologia nova, na verdade é bem antiga, mas era um negócio quase impossível quando foi inventado, devido à internet ser muito lenta na época.

Algumas pessoas acham difícil fechar eventos, isso porque não conhecem o caminho, é complicado fechar evento direto com a empresas dona da marca, isso porque as empresas contratam as agências organizadora de eventos para fazer tudo, as agências organizadoras de eventos são responsável por todos serviços necessários, comida, limpeza, fotógrafos, filmagem e etc, a empresa dona do evento sempre tem só um intermediário, o responsável pela organização do evento.

A crise atinge o mercado de transmissão?

Você pode achar que eu estou maluco, mas é ao contrário, a crise ajuda, você sabia que quando as empresas estão vendendo muito cruzam os braços em marketing, e quando os vendas caem eles contratam vários serviços de divulgação, e fazem mais eventos, palestras motivacionais e etc. Um exemplo disso foi a crise na argentina, as propagandas deles na crise foram tão criativas que ganharam notoriedade no mundo todo.

 Como conseguir clientes: vejam as dicas abaixo...

1° Dica, a velha abordagem, visite feiras de eventos, no stand procure o responsável, essa pessoa trabalha em agência, ela é organizadora de eventos, leve seu folder e apresente os seus serviços, todos dias acontecem eventos promocionais, de segunda a segunda.
Em uma vista a feira de eventos tem muitos stands, você vai poder fazer muitos contatos.
Como saber onde acontecem eventos:
Busque no google
Siga as agências organizadoras de eventos e as grandes marcas no facebook, twitter e Instagram e youtube, eles anunciam os eventos, vá até os locais que aluga espaço com frequência para eventos e pegue a lista no mês.


 

2° Dica, a revista “Freeshop Eventos” é veterana, lá é o encontro de todos que trabalham com eventos, todas as grandes agências de eventos anuncia nessa revista, também anuncia criadores de brindes, fornecedores de acessórios e todos serviços relacionados a eventos, minha dica é você entrar no site e pegar o contato das agência organizadoras de eventos https://www.freeshop.com.br 
Se você estiver bom de Bolso, faça seu anuncio na Revista freeshop Eventos.


 

3° Dica, transmissão de eventos políticos, visite o congresso e a prefeitura da sua cidade e se informe como funciona as licitações, é claro que para isso você vai precisar de CNPJ, o MEI já resolve.