Adicionando Filmadora no vMix

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

 

Conforme a imagem abaixo clique em Adicionar Entrada

Siga as letras referentes 
A > Clique na aba Câmera
B > Selecione a Placa de captura, câmera ou webcam que você vai usar
C Entrada: Essa opção é para selecionar a origem de entrada do equipamento, Exemplo: Svideo, HDMI, SDI e etc (Sinceramente eu nunca precisei mexer nessa opção, deixando Default que padrão, o vMix sempre encontrou as minhas câmeras sozinho).
D > Selecione a Resolução de imagem desejada (observação: O seu limite aqui é o máximo que o seu equipamento suporta, leia o manual do seu aparelho).
E > Selecione o Frame Rate desejado
F > Selecione o dispositivo de áudio (Aqui você selecione se deseja o áudio da própria câmera, microfone ou mesa de som).


Uma observação importante ainda na imagem acima, vamos falar só da marcação F (Dispositivo de áudio), vamos supor que você está fazendo uma transmissão com três Filmadoras, e vai usar uma única fonte de áudio para todas, a mesa de som por exemplo, nesse caso em Dispositivo de áudio deixe None para todas as filmadoras (isso singnica sem áudio).
Se você vai adicionar várias filmadoras, basta repetir o processo acima de acordo com a quantidade de filmadoras que você vai usar, o vMix vai criar um canal para cada filmadora.

Agora veja abaixo como adiciona um único fluxo de áudio da mesa de som para todas as filmadoras, vamos supor que nesse caso todas as Filmadora vão ficar com o áudio desligado, e toda fonte de áudio vai ser única, vindo da Mesa de Som.
J > Adicionar Entrada
L > Entrada de Áudio
M > Dispositivo de áudio (aqui você seleciona a entrada da placa que está plugada a mesa de som).