Diagnóstico do vMix

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Foi constatado que vários softwares fornecidos com laptops e PCs interferem na placa de vídeo e causam problemas em programas como o vMix.
 
Alguns exemplos incluem o GeForce Experience e o Asus Sonic Suite (Sonic Radar) que agora foram desativados se você tiver o vMix 21 ou superior instalado.
 
Portanto, lançamos a ferramenta Beta do vMix Diagnostics. Este é um utilitário gratuito que fará uma varredura rápida para identificar e reportar programas executados no meio do vMix e da placa gráfica, potencialmente reduzindo o desempenho e causando outros problemas.

 
Para executar o diagnóstico do vMix, verifique se você tem a versão mais recente do vMix instalada. Em seguida, abra o vMix e selecione o botão do item de menu Hambúrguer (botão com 3 linhas no canto inferior direito) e selecione a opção Diagnóstico do vMix.


Instruções
Selecione e abra o vMix Diagnostics no menu vMix hamburger.
Opcionalmente, selecione a placa gráfica a ser usada e clique em Digitalizar.
 
Quem deve tentar isso
Qualquer pessoa que tenha problemas de oscilação ou altos tempos de renderização deve experimentar este aplicativo e ver o que diz.
Ou se você está curioso para saber se há algum software instalado que possa causar problemas no futuro.
Esse utilitário é totalmente não-invasivo e informativo; portanto, você não precisa se preocupar em desabilitar o software sozinho, isso é com você.